ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde vence prémio “Destination Tourism Awards 2021” 25 Mar�o 2021

Cabo Verde foi distinguido pela agência holandesa Reisgraag.nl com o galardão de ouro do “Destination Tourism Awards 2021”. A informação foi avançada pelo Site Reisgraag.nl, um dos maiores sites e agências de viagens da Holanda

Cabo Verde vence prémio “Destination Tourism Awards 2021”

Os prêmios Reisgraag são baseados em avaliações aprovadas de clientes de organizações de viagens e visitantes de destinos. Esta é a 10ª edição deste prêmio público, e Cabo Verde obteve bons resultados em várias áreas, segundo um comunicado enviado ao asemanaonline

O maior número foi registado no quesito "hospitalidade". Os visitantes atribuíram a pontuação 8.4 ao arquipélago, seguido da localização (8.2) e restaurantes (7.3). "O país obteve uma média de 7,8 entre os viajantes. Com este alto valor, Cabo Verde ganha o Prêmio Destino de Viagem de Ouro", diz a nota.

A Reisgraag.nl, além agência de viagens dos Países Baixos, Reisgraag.nl é também uma plataforma com avaliações sobre operadores turísticos em todo o mundo. De salientar que todos os anos a empresa organiza “os Reisgraag Awards”, uma cerimónia de entrega de prémios. Este ano, devido à pandemia de Covid-19, o prémio vai ser entregue em formato digital.

Para o Instituto do Turismo de Cabo Verde este prémio simboliza todo trabalho que se tem feito, seja ela a nível público ou privado, em prol da promoção do destino e promoção das melhores experiências aos seus visitantes, pelo que regozija-se com a atribuição deste prémio a Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project