BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo-verdiana lança programa que empodera mulheres líderes na política 13 Mar�o 2021

A cabo-verdiana Evódia Graça, especialista em Liderança e Imagem Feminina, lançou esta semana um programa pioneiro em Liderança, Imagem e Maximização da Presença Executiva para Líderes na Política. É um programa de coaching transformacional e mentoria individual e confidencial, desenhado para Mulheres Líderes e que as proporciona um espaço seguro de empoderamento em total sigilo e confidencialidade.

Cabo-verdiana lança programa que empodera mulheres líderes na política

O Programa #LEADERS, é um programa de Coaching e mentoria, “altamente confidencial e exclusivo”, focado na definição da estratégia do posicionamento da Mulher Líder na Política. Encontra-se disponível para inscrição no site da autora, tem por base a metodologia #EmPowerMe, desenhada e testada por Evódia Graça nos últimos anos, com CEO e Líderes em várias áreas profissionais.

Em comunicado, Evódia Graça salienta que o programa assenta em três pilares fundamentais para qualquer líder que deseja posicionar-se com confiança e assertividade na sua área de atuação, nomeadamente SHOW UP – Empowerment, Confiança e Gestão da Imagem Profissional; SPEAK UP – Comunicação, Personal Branding, Etiqueta, Body language, Public Speaking; STAND OUT – Liderança, Posicionamento e Maximização da Presença Executiva.

“O #Leaders traz inovação na forma das Mulheres líderes na política posicionarem-se no online e no offline, no novo cenário mundial de pandemia em que tudo mudou. Este programa é direcionado a todas as mulheres na Política, que queiram alavancar a sua marca pessoal, o seu nome no contexto político e assim impactarem o mundo, numa área ainda muito dominada por homens. A pandemia veio provar que o mundo precisa, cada vez mais, de líderes preparadas e ao mais alto nível”, adianta.

Para a autora, o poder da liderança das mulheres em plena pandemia está na ordem do dia e este programa pretende apoiar as mulheres a serem líderes políticas ainda mais confiantes. “Nos últimos meses, pessoas de todo o mundo passaram a ver o que muitos de nós já sabíamos: a liderança das mulheres faz uma diferença profunda. As evidências mostraram, em muitos países, como os governos liderados por mulheres são mais eficazes no achatamento da curva e no posicionamento para a recuperação económica”, sublinha.

Sobre Evódia Graça

Distinguida como Young African Leader por Barack Obama, Evódia Graça é Leadership Coach & Image Manager, ajudando mulheres profissionais a posicionarem-se, enquanto líderes de sucesso e a maximizarem a sua presença executiva no online e no offline. É Mestre em linguística pela FCSH-UNL e ex-bolseira de Doutoramento da Fundação Calouste Gulbenkian.

Natural de Santo Antão, Cabo Verde, Evódia já esteve do outro lado, assumindo as funções de Assessora para a Comunicação do Ministro da Presidência do Conselho de Ministros e da Comunicação Social de Cabo Verde. Dedicou os últimos anos à especialização na área da Liderança, desde a University of Minnesota - EUA, o Instituto Pedro Pires para a Liderança Cabo Verde, passando pela Bridgewater State University - EUA. Especializou-se também, em Consultoria de Imagem (Portugal e no Brasil) e em Marketing Digital pela FLAG.PT, tendo posteriormente, criado a metodologia #EmPowerMe, onde as ferramentas de liderança, imagem e linguagem corporal são os protagonistas na definição do posicionamento online e offline, de qualquer líder que deseje deixar a sua marca no mundo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project