SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Câmara Municipal da Praia denuncia assalto e atos de vandalismo à secretaria 14 Setembro 2021

A Câmara Municipal da Praia (CMP) denunciou esta segunda-feira, 13, que a sua secretaria foi assaltada e vandalizada, apresentando-se em completo estado de desarrumação, indicando que estão em curso as investigações por parte da Polícia Judiciária (PJ).

Câmara Municipal da Praia denuncia assalto e atos de vandalismo à secretaria

De acordo com uma nota enviada à Inforpress, a secretaria da CMP amanheceu assaltada e vandalizada e da análise da situação constatou-se que a sala se apresentava em completo estado de desarrumação, os computadores afetos às duas ocupantes do gabinete encontravam-se desligados. “Na ocasião, o espaço também foi utilizado para as necessidades fisiológicas de quem invadiu”, pode-se ler no comunicado.

Segundo a mesma fonte, neste momento estão em curso as investigações para se identificar os responsáveis, bem assim aferir se as informações constantes dos discos rígidos foram ou não corrompidas.

Explica também que da parte da Administração dos Paços do Concelho, foi lavrado um auto de participação que identifica e regista as declarações do responsável pela segurança da estrutura, na noite de 12 para 13 de Setembro, bem como do zelador.

Ainda de acordo com a Inforpress, a edilidade “repudiou e manifestou a sua indignação perante esta atitude, a todos os títulos gravosa e de total desrespeito para com uma instituição que vem trabalhando, afincadamente, para o bem estar dos munícipes e por mais e melhor cidade, esperando os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project