Agenda Cultural

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Câmara Municipal de Mosteiros promove primeira edição de festival de arte urbana 31 Julho 2021

A Câmara Municipal de Mosteiros realiza, através do Pelouro de Cultura e Desporto, a primeira edição de Mosteiros StArt - festival de arte urbana, de 2 a 5 de agosto, na cidade de Igreja.

Fogo: Câmara Municipal de Mosteiros promove primeira edição de  festival de arte urbana

De acordo com a programação do evento aprovada na décima primeira reunião da Câmara Municipal, esta edição, realizada em contexto pandémico e, logo, sujeita a limitações, começa às 10 horas de segunda-feira, no Museu do Café, que acolhe, às 15 horas, do dia 5, a cerimónia de encerramento

Conforme uma nota remetida ao Assemanaonline, a par de pinturas artísticas em muros da cidade, o Mosteiros StArt tem também uma componente formativa. De 2 a 5 de agosto, no Museu do Café, jovens do concelho participam numa oficina de pintura com café e outras técnicas. Uma ação coordenada pelo pintor foguense Paulo Pina, que visa descobrir e valorizar talentos locais.

A primeira edição do Mosteiros StArt terá participação de artistas locais e de São Filipe, devido à pandemia e às limitações de transportes inter-ilhas, mas o objetivo é, a partir do próximo ano, alargar o evento à participação de artistas de fora do concelho e do país.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project