BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Câmara Municipal de Santa Catarina entrega 47 malas isotérmicas a peixeiras 01 Dezembro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, faz a entrega esta terça-feira, 01, de 47 contentores e malas isotérmicas a peixeiras que exercem a sua atividade laboral na Cidade de Assomada. A entrega será efetuada à entrada do Mercado Novo e conta com a presença de várias personalidades públicas e pessoas que trabalham ligadas à pesca.

Santiago: Câmara Municipal de Santa Catarina  entrega 47 malas isotérmicas a peixeiras

Conforme uma nota enviada ao Asemanaonline, destes materiais adquiridos, 27 contentores têm capacidade de 400 e 600 litros, que são destinadas a peixeiras com maior volume de negócios, e 20 malas isotérmicas de 150 litros para vendedeiras ambulantes.

Ainda de acordo om o documento, estes materiais estão orçados no valor de 1.869 mil contos, sendo que o custo é suportado, solidariamente, pela Câmara Municipal (55%) e pelas peixeiras (45%).

“A aquisição visa garantir melhores condições de trabalho, bem como manter a qualidade e a segurança de consumo do pescado, contribuindo, assim, para melhoria da segurança alimentar da população de Santa Catarina”, lê-se na nota referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project