BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Câmara Municipal de São Miguel e Associação Acarinhar abrem Centro de Cuidados e Convivência "Cantinho da Daiane" 21 Dezembro 2020

A Câmara Municipal de São Miguel e a Associação Acarinhar uniram sinergias para abrir o Centro de Cuidados e Convivência "O Cantinho da Daiane", onde as crianças terão oportunidade de frequentar o pré-escolar e ter respostas individualizadas, segundo as necessidades de cada uma delas. O ato de abertura acontece a 21 deste mês, na ribeira de Manguinho, Cidade de Calheta.

Câmara Municipal de São Miguel e Associação Acarinhar abrem Centro de Cuidados e Convivência

Para o efeito, a Câmara Municipal de São Miguel e a Associação Acarinhar, uniram sinergias e esforços para a criação do Centro de Cuidados e Convivência "O Cantinho da Daiane", um espaço onde as crianças terão oportunidade de frequentar o pré-escolar e ter respostas individualizadas de acordo as suas necessidades específicas, numa sala equipada com os materiais de habilitação/reabilitação e serem atendidas por técnicos especializados na área, conforme uma nota enviada à nossa redação.

Refira-se que a 03 de Dezembro assinala-se o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, uma efeméride criada pela Organização das Nações Unidas, em 1992. A data tem como principal objetivo, a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e à mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar, para que se crie um mundo mais inclusivo e equitativo para as pessoas com deficiência, seja ela física ou mental.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project