SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Câmara Municipal do Sal promove semana da juventude para chamar atenção dos jovens sobre o seu papel na luta contra COVID-19. 04 Agosto 2021

A Câmara Municipal do Sal, através do gabinete da juventude, promove durante três dias, mais uma edição da semana de juventude. Com o lema "Juventude Responsável, Juventude Saudável", esta edição tem como foco chamar a atenção dos jovens para o papel preponderante que têm na luta pela prevenção do vírus SARS-COV2.

 Câmara Municipal do Sal promove semana da juventude para chamar   atenção dos jovens  sobre o seu papel  na luta contra COVID-19.

A Câmara Municipal do Sal realiza, nos dias 12, 20 e 21 de agosto, do corrente ano, a 24ª edição da Semana da Juventude salense.

Do programa de atividades traçado para o evento, que tem a duração de três dias, destacam-se, para além de atividades desportivas e culturais Inclui ainda ações de sensibilização, conscientização e cidadania ativa, como campanha de vacinação anti-CoVID-19 e campanha contra o consumo excessivo de bebidas alcoólicas “Menos Álcool, mais Vida”, na Cidade de Espargos e Santa Maria, bem como ações de formação, capacitação e empoderamento dos jovens “Bancas de Voluntariado”.

Esta 24ª edição da Semana da Juventude salense tem como foco chamar a atenção dos jovens para o papel preponderante que têm na luta pela prevenção do vírus SARS-COV2-COVID-19, bem como noutros fenómenos sociais que afligem as sociedades modernas, que a juventude pode dar o seu contributo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project