BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Câmara Municipal dos Mosteiros entrega habitações a cinco famílias de baixa renda 31 Julho 2020

Fajãzinha, Queimada Guincho, Mosteiros Trás e Cutelo Alto, são as localidades onde a Câmara Municipal dos Mosteiros vai proceder, este fim de semana, à entrega de habitações construídas de raiz e/ou reabilitadas a cinco famílias de baixa renda.

Câmara Municipal dos Mosteiros entrega habitações a cinco famílias de baixa renda

Conforme a Câmara Municipal dos Mosteiros (CMM), cinco famílias vão receber as habitações construídas de raiz e/ou reabilitadas, nomeadamente Fajãzinha (01), Queimada Guincho (01), Mosteiros Trás (02) e Cutelo Alto (01).

A entrega está agendada para sábado, 1º de Agosto, sendo os atos simbólicos dirigidos pelo presidente da Câmara Municipal e pelo presidente da Assembleia Municipal. As atividades estão programadas para começar na localidade de Fajãzinha, seguindo-se os atos simbólicos de entrega de habitações em Queimada Guincho, Mosteiros Trás e Cutelo Alto.

“Canceladas as festas do município, em razão da crise sanitária resultante do surto do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal vai apostar ainda, na inauguração de obras e entrega de habitações para assinalar o mês do município”, lê-se num comunicado enviado ao asemanaonline.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project