Augusto Neves é um fora da Lei, e conta com a conivência do Governo e do sistema judicial ( Procuradoria da Republica, Tribunal de Instância, Tribunal da Relação, Supremo Tribunal da Justiça e até o Tribunal de Contas)!!
Os Tribunais (STJ, TC, TRBL) e a Procuradoria, são lestos a decidir todas as questões jurídicas que se lhes coloca relacionadas com o funcionamento da Câmara da Praia. Acho muito bem que assim seja.
Infelizmente o mesmo não acontece com a Câmara de São Vicente.
Vejamos:
I) Que é feito do processo que a Tutela remetou para a Procuradoria, por desobediência, assumida pelo Presidente, das suas recomendações!!! ( Procradoria Geral da Republica - nem uma palavra)
II) Que é feito do processo de perda de mandato do Presidente da Câmara (Tribunal da Relação de Barlavento - nem uma palavra)
III) Que é feito do recurso contencioso de anulação da decisão do Presidente de colocar separadores na Rua Cristiano de Sena Barcelos ( Supremo Tribunal de Justiça - nem uma palavra)
Quando é com a Câmara da Praia as instâncias judiciais funcionam, mas quando é com a Câmara de São Vicente, cujas as queixas e denuncias são muito mais graves, fingem-se mortos, se calhar para não incomodar o poder instituido.
Porque será que a justiça funciona na Câmara da Praia e não funciona na Câmara de São Vicente!!!
Isto me deixa indignado enquanto cidadão deste país!!!
.....
* Post publicado na sua página de Facebook