SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Câmara de São Filipe faz entrega de seis moradias sociais reabilitadas 31 Dezembro 2017

Seis famílias de vários bairros periféricos da Cidade de São Filipe receberam, esta sexta-feira, 29, as suas moradias sociais “devidamente reabilitadas” pela Câmara Municipal de São Filipe, criando assim, melhores condições de habitabilidade.

Câmara de São Filipe faz entrega de seis moradias sociais reabilitadas

Além destas seis moradias sociais reabilitadas, o Presidente da Câmara de São Filipe, Jorge Nogueira, anunciou a entrega de outras oito em fase de reabilitação, para as duas primeiras semanas de Janeiro próximo.

A par de melhoramento de mais 22 moradias sociais que acontece a partir da primeira quinzena de Janeiro, o autarca sanfilipense garante que tem em projecto o arranque de um conjunto de obras, no início do novo ano, nomeadamente um Jardim/creche e Placa Desportiva no bairro de Beltchés, o lançamento da primeira pedra e inicio dos trabalhos da construção do Parque de Santa Luzia e o início dos trabalhos da Placa Desportiva de Jardim.

Citado pela Inforpress, ainda para a primeira quinzena de Janeiro, a CMSF tem agendada a inauguração da electrificação nalgumas localidades do interior de São Filipe, designadamente Alfarrobeira, Cutelo Capado, Achada Fora, Cidreira e Miguel Gonçalves. Isso tudo, no âmbito do Projecto de substituição e da extensão da rede de distribuição da energia eléctrica da ilha do Fogo, integrado nas obras do “Projecto seis ilhas”, assim como a inauguração dos trabalhos de requalificação do bairro de São Bento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project