LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Campanha eleitoral na Guiné-Bissau: Domingos Simão Pereira promete ser presidente que exercerá o poder em nome do povo 22 Novembro 2019

O Candidato suportado pelo Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo-Verde, Domingos Simões Pereira, prometeu, na tarde 21 de novembro de 2019, na localidade de Cupul, setor de Prabis, que se lhe for confiada a responsabilidade de representar o poder, nos próximos cinco anos, fá-lo-à em nome do povo. DSP almeja ganhar na primeira volta, o que aprece não ser fácil diante diante da possível dispersão de votos entre os 12 concorrentes.

Campanha eleitoral na Guiné-Bissau: Domingos Simão Pereira promete ser presidente que exercerá o poder em nome do povo

Segundo o jornal O Democrata, a dois dias de votação, Domingos Simão pereira volta a pedir a todos os eleitores a fazerem, no domingo, pelo menos uma escolha, evitando abstenções - deixa perceber, segundo outras fontes, que quer ser eleito na primeira volta do escrutínio deste domingo,24.

Em reação às preocupações levantadas pelos populares de Cupul, Domingos Simões Pereira reconhece que a população que vive nas periferias da cidade é penalizada por dois factores: pelo isolamento e pela falta de infraestruturas sociais e rodoviárias.

Neste sentido, garante trabalhar, se for eleito, em sinergias com o governo, na criação de condições, construindo infraestruturas para que Bissau, cidade, possa aliviar-se dos congestionamentos derivados de falta de infraestruturas nos bairros periféricos, conlui DSP, citado pelo O Democrata.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project