Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU EM MORTE CEREBRAL APÓS BALEADO POR POLÍCIA MILITAR NO BRASIL 07 Agosto 2022

Leandro Lo envolveu-se numa discussão. Num primeiro momento terá lutado contra o agressor, que abandonou o local e depois regressou para disparar contra Lo.

CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU EM MORTE CEREBRAL APÓS BALEADO POR POLÍCIA MILITAR NO BRASIL

Segundo a CNN Portugal, o campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo, de 33 anos, está em morte cerebral após ter sido baleado na cabeça durante um concerto na cidade brasileira de São Paulo.

A informação sobre o octacampeão está a ser avançada este domingo pela CNN Brasil, dando conta que Leandro Lo estaria a assistir a um concerto no Clube Sírio quando se envolveu numa acesa discussão. Num primeiro momento terá lutado contra o agressor, que depois abandonou o local e regressou para disparar contra Lo.

A mesma fonte revela que, após o homem ter disparado contra o lutador, ainda o pontapeou, deixando o local quando Lo estava inconsciente. O agressor foi identificado pelas autoridades como polícia militar.

Já o atleta ficou com uma bala alojada na cabeça e foi transportado para o Hospital Municipal Saboya. Com o quadro de morte cerebral, o caso terá sido registado pelas autoridades como homicídio na forma consumada.

Contactado pela CNN, o Clube Sírio preferiu não se manifestar sobre a ocorrência.

Para além dos oito campeonatos mundiais, Leandro Lo foi campeão nos torneios sul americano, Copa Mundial e nos campeonatos pan-americano, brasileiro e europeu.

Nas redes sociais, são inúmeros os fãs que já prestaram a última homenagem ao lutador, refere a CNN Portugal. Foto: Leandro Lo (Direitos Reservados/ Instagram)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project