Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Candidato Hélio Sanches vota no Liceu de Palamarejo 17 Outubro 2021

Os cabo-verdianos vão às urnas neste domingo, 17, para escolher o próximo Presidente da República. O candidato Hélio Sanches informa que deve votar, na parte de manhã, no Liceu de Palmarejo -Praia.

Candidato Hélio Sanches  vota no Liceu de Palamarejo

Hélio Sanches, concorrente à chefia do Estado de Cabo Verde, informa que deve exercer o seu direito de voto em Palmarejo, Cidade da Praia, às 10 horas, na Escola Secundária Abílio Duarte, na mesa PR-BI-08.

Segundo fontes da mesma equipa, o candidato comparecerá às urnas acompanhado da sua esposa e do seu mandatário Nacional Edson Ribeiro.

Se for eleito PR, quer dar muita atenção às áreas da justiça e da educação, mas também não deixará de preocupar com a redução das desigualdades sociais e pobreza extrema, a política externa e a segurança interna, dispensando ainda uma atenção especial à juventude, que considerou ser «a nossa maior força”.

Hélio de Jesus Pina Sanches, 56 anos, casado, natural de Santa Catarina, é advogado e consultor jurídico. Tem licenciatura em Direito e mestrado em Direito Internacional. De entre outras funções exercidas, foi deputado do MpD na IX Legislatura e líder do Grupo Parlamentar da África Ocidental no Parlamento Pan Africano.

Nas presidenciais deste domingo,17, concorrem sete candidatos – Fernando Delgado, Gilson Alves, José Maria Neves, Carlos Veiga, Hélio Sanches, Casimiro de Pina e Joaquim Monteiro.

Eunice Marlize Borges /Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project