LEITURA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Carla Martz lança o livro “O Despertar da Essência” 20 Maio 2020

Em comunicado remetido a este jornal, a Associação LANPARINAMI informa que pretende realizar o lançamento do livro “O Despertar da Essência”de Carla Martz, numa sessão live na sua página do facebook, que terá início esta quarta-feira, 20 de maio, pelas 18:30 horas.

  Carla Martz  lança o livro “O Despertar da Essência”

Conforme a mesma fonte, a obra poética debruça sobre a luta diária do cabo-verdiano em busca da concretização dos seus sonhos, destilando em sentimentos esta adaptação ao meio agreste que o circunda e suas crenças mais profundas.

É de salientar que a autora do livro Carla Martz (Carla Sofia dos Santos Martins), nasceu na cidade da Praia, mas considera-se natural de Santo Antão, onde passou maior parte da sua infância.«Atualmente vive na cidade da Praia Santiago, Cabo Verde. É licenciada em Ciências Empresariais e Organizacionais pela UNICV, tendo já trabalhado em algumas instituições na sua área de formação. É uma artista multifacetada que já participou em diversos eventos, incluindo música, dança, teatro e poesia», destaca.

A fazer fé na mesma fonte, «O Despertar da Essência» é a primeira obra publicada e conta com uma participação na Antologia “As Mulheres e seu Destino” - 2019.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project