CARNAVAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Carnaval no Mindelo: Um misto de emoções fortes marcou o desfile da Escola de Samba Tropical 21 Fevereiro 2023

Apesar do frio que se fazia sentir, o público aguentou bem e deu suporte à Escola de Samba Tropical num dos desfiles mais difíceis de trazer às ruas do Mindelo, depois da perda física de um dos elementos do grupo, Celly Fortes, filha da Dona Lili, a grande homenageada deste Carnaval 2023, exatamente um ano após o seu passamento.

Carnaval no Mindelo: Um misto de emoções fortes marcou o desfile da Escola de Samba Tropical

Mesmo com a saudade e, mesmo sentindo a falta de alguns foliões que não desfilaram após a notícia triste da morte de Cell ydas primeiras horas desta segunda feira, como já era de esperar, Samba Tropical não decepcionou e deu show no sambódromo mindelense.

São Vicente respondeu ao pedido da EST e soltou a voz para dizer "Obrigada Mana Luisa", o samba enredo deste ano, da autoria de Anisio Rodrigues e Jotacê.

A Rainha da Noite, Luísa Morazzo, entrou na avenida em cima de uma alegoria retratando uma coroa, para simbolizar a sua majestade, em uma merecida homenagem como fundadora da Escola de Samba tropical, no ano de 1989.

Mesmo com os contratempos e infelicidades com a morte de Celly, assim como a vida,o show tem de continuar.

Assim decidiu o Samba Tropical, que abre alas para o desfile dos grupos em competição nesta terça-feira de carnaval, 21. SR/Fotos: Página Escola de Samba Tropical

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project