SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso da mulher encontrado morta na Brava: Jovem de 17 anos é acusado de crime de homicídio agravado 02 Abril 2018

O caso de mulher de 61 anos, encontrado morta, em Janeiro, na sua residência em Cava de Joana da ilha Brava, conhece novo desenvolvimento com a acusação do Ministério Público, requerendo o julgamento de um jovem de 17 anos. Este é apontado como o suposto autor da morte da referida cidadão, imputado-lhe a prática de um crime de homicídio agravado, em concurso com um crime de roubo.

Caso da mulher encontrado morta   na Brava: Jovem de 17 anos é acusado  de crime de homicídio agravado

Conforme informa através da sua página oficia, o MP garante que realizadas todas as diligências de investigação tidas por pertinentes à descoberta da verdade material dos factos, determinou o encerramento da instrução dos autos registados, na Procuradoria da República da Comarca da Brava, na sequência do falecimento de um indivíduo identificado, do sexo feminino, de 61 anos de idade, encontrado sem vida no interior da sua residência, na localidade de Cova da Joana, ilha da Brava, no dia 25 de janeiro de 2018.

«Foi deduzida acusação pública e requerido julgamento de um indivíduo identificado, de sexo masculino, de 17 anos de idade, imputando-lhe a prática de um crime de homicídio agravado, em concurso real efetivo com um crime de roubo, previstos e punidos pelos artigos 122.º, 123.º, alíneas a) e d), 198.º, n.ºs 1 e 2, 2.ª parte, 200.º, n.º 1, alínea a) e 2, conjugados com os artigos 13.º, n.º 1 e 25.º, todos do Código Penal – CP», conclui a Procuradoria Geral da República.

De recordar que a vítima - que regressou à Brava depois de ter reformado em Holanda como emigrante - foi encontrada morta, na residência em Cova de Joana, ao pé da sua cama, com muita pancada e sangue na cara.

links relacionados :http://www.asemana.publ.cv/?Criminilidade-na-Brava-Homem-supostamente-matado-na-sua-residencia&ak=1

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project