NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso de inexistência de lugares nos aviões: Ministro José Gonçalves justifica que a situação é provocada por falta de pilotos na Binter 10 Julho 2018

O ministro dos Transportes e Turismo, José Gonçalves, disse, hoje,10, à RCV que a falta de pilotos na Binter é que tem provocado a indisponibilidade de lugares nos voos nas rotas - nacionais e internacionais - com maior procura nesta época alta do ano.

Caso de inexistência de lugares nos aviões: Ministro José Gonçalves justifica que a situação é provocada por falta de pilotos na Binter

Segundo revela a mesma fonte, a Binter Cabo Verde tem três aviões de marca ATRs, mas apenas dois deles estão em operação neste momento. A previsão é que a questão fique normalizada em Agosto próximo.

O ministro José Gonçalves garante que as articulações estão a ser feitas para resolver estas questões, que têm causado constrangimentos aos utentes - as Agências Nacionais de Viagens denunciam que passam por momentos difíceis por falta de lugares para transportar turistas de e para as ilhas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project