SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Crime de assalto e roubo ao BCN começa a ser julgado na Praia 15 Dezembro 2017

Os cinco arguidos que estão implicados no roubo à agência do BCN , em Achada Santo António, Praia, começaram a ser julgado esta quinta-feira, 14. Doze testemunhas foram arroladas no processo.O sexto elemento, que esta semana foi mandado para prisão preventiva, vai ser julgado posteriormente.

Crime de assalto e roubo ao BCN começa a ser julgado na Praia

Dos cinco que estão desde esta quinta-feira em julgamento, quatro deles estão em prisão preventiva, enquanto o quinto permanece em liberdade, sob Termo de Identidade e Residência.

Quanto ao sexto elemento do bando, este, que ficou preso esta semana, deve aguardar os trâmites processuais em São Martinho, onde está desde a última terça-feira. O seu julgamento acontecerá posteriormente.

Recorde-se que seis homens são acusados de terem participado num assalto à agência do Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN) em Achada de Santo António, Cidade da Praia, de onde levaram cerca de 200 mil escudos, vários telemóveis e molhos de chaves.

Notícia relacionada: PJ detém um dos de suspeitos de assalto ao BCN->http://www.asemana.publ.cv/?PJ-detem-um-dos-de-suspeitos-de-assalto-ao-BCN&var_mode=calcul

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project