SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso do assassinato do jovem a tiro em Librão de Engenho: Tribunal manda um suspeito para cadeia e aplica TIR a um outro 02 Janeiro 2020

A Polícia Judiciária anuncia que acaba de deter os dois supostos autores do assassinado a tiro do jovem Andersen Semedo Gomes, na madrugada de 25 de Dezembro –Dia do Natal, na zona de Librão de Engenho, em Santa Catarina de Santiago. Um deles foi mandado para cadeia e o outro ficou sob Termo de Identidade e Residência –TIR.

Caso do assassinato do jovem a tiro em Librão de Engenho: Tribunal manda um suspeito para cadeia e aplica TIR a um outro

Em comunicado, a Polícia Judiciária, através da Unidade de Investigação Criminal de Assomada (UICA) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, informa que deteve, na quinta-feira, 26, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 35 e 39 anos, um dos quais emigrante em França e outro residente em São Vicente. Tudo por serem « suspeitos da prática de um crime de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 25, na localidade de Librão de Engenho».

Segundo a mesma fonte, na sequência desta operação e em cumprimento de mandados de busca e apreensão, a Polícia Judiciária, em colaboração com a Polícia Nacional, realizou, na sexta-feira, 27, cinco buscas domiciliárias, nas quais apreendeu várias munições de calibre 9 mm e dois quilos e trezentas gramas (2300 kgs) de Cannabis.

A JP informa que os detidos foram presentes, na sexta-feira, 27, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado prisão preventiva a um dos suspeitos e TIR e apresentação periódica ao segundo indivíduo preso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project