NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso do homicídio a tiro do Rapper CRUVELA Jr : Polícia Nacional esclarece que o jovem artista foi morto por disparo acidental de um amigo 08 Junho 2020

A Polícia Nacional informa, em comunicado distribuído à imprensa, que o jovem Rapper CRUVELA Jr. não foi afinal morto a tiro por desconhecidos, durante um suposto assalto, no dia 30, na zona de Louro em São Domingos de Santiago, como teria relatado à Inforpress antes da sua morte, no 6 deste mês, mas sim por disparo acidental de um amigo que estaria a protegê-lo.

Caso do homicídio a tiro do Rapper CRUVELA Jr : Polícia Nacional esclarece que o jovem artista foi morto por disparo acidental de um amigo

Na investigação levada a cabo, a PN diz que acabou por apurar que, na verdade, a versão contada aos jornais digitais pelo artista, depois de baleado, não correspondia à verdade dos factos, pois, não se tratou de assalto.

«Com a versão apresentada, o rapper estaria a proteger o seu próprio amigo, um jovem de 25 anos, residente em Eugénio Lima que, suposta e acidentalmente teria feito disparar, no dia 30 de Maio, uma pistola Makarov 9mm e acertado nas costas da vítima. Internado no Hospital Agostinho Neto, o mesmo viria a falecer no passado sábado, dia 06», lê-se no documento referido remetido ao Asemanaonline.

Segundo a Policia Nacional, o suspeito confessou o crime, está detido e deve ser apresentado nas próximas horas ao Ministério Publico para o apuramento das responsabilidades criminais e aplicação das medidas de coação pessoal. «O suspeito, ao saber da morte do rapper, dirigiu-se à Esquadra de São Domingos a fim de se entregar às autoridades policiais e confessar o crime, tendo a arma sido prontamente apreendida e o jovem imediatamente detido», revela o comunicado que vimos citando.

A PN assevera que o suposto homicida será apresentado ao Ministério Público da Comarca de São Domingos, nas próximas horas, para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project