NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Centro Cultural Português na Praia acolhe concerto com artista musical MARO 06 Dezembro 2022

O Centro Cultural Português (CCP) na cidade Praia, promove a última atividade do ano de 2022, na noite do dia 15 deste mês, a partir das 19:00 horas, um concerto musical com a artista portuguesa MARO, multi-instrumentista, compositora e produtora de Lisboa.

Centro Cultural Português na Praia acolhe concerto com artista musical MARO

De acordo com uma nota remetida a este diário digital, o espetáculo terá entrada livre, mediante reserva de bilhete, através do correio eletrónico do Centro Cultural Português: ccp.praia@gmail.com,

MARO, licenciada pela Berklee College of Music (Boston) em 2017, estreou-se oficialmente em 2018, tendo lançado cinco álbuns e um EP. Mais tarde, a artista portuguesa juntou-se a Jacob Collier na sua DJESSE World Tour de 2019, como parte da banda. “Durante este período de tempo, MARO abriu espetáculos para vários artistas, incluindo Jessie J, Charlotte Cardin e Téo, foi agenciada pela Quincy Jones Productions e esgotou, em nome próprio, espetáculos em Portugal, Espanha, Brasil, México e EUA.

Em 2020, "ITSAME, MARO" nasceu, um projecto dedicado a promover a colaboração à distância. A série, segundo a nota, inclui 100 episódios com artistas de todos os géneros musicais, nomeadamente Eric Clapton, Lennon Stella, The Paper Kites, Pablo Alborán, Lizzy McAlpine, Madison Cunningham, ANAVITÓRIA, Ivan Lins, Vitor Kley, Silvia Perez Cruz, Maria Gadú, Mayra Andrade, Rui Veloso, Lionel Loueke e muitos outros.

A par das suas participações musicais, foi feito um EP colaborativo com NASAYA: "PIRILAMPO". “Quatro músicas que marcam o início de um mundo sónico que os dois artistas encontraram juntos. O primeiro de muitos lançamentos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project