Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morreu Chesley Kryst: Miss EUA e advogada benévola 02 Fevereiro 2022

Morreu a ’Miss North Carolina’ , que foi coroada Miss Estados Unidos em 2019, num momento inédito em que as três Misses do Ano — incluindo a Miss America e a Miss Teen USA — eram todas afroamericanas. Nos anos seguintes a Miss Chesley Kryst ganha destaque como advogada pela justiça social.

Morreu Chesley Kryst: Miss EUA e advogada benévola

Morreu Cheslie Kryst, quem em 2019 foi eleita Miss EUA. Tinha apenas 30 anos, revela NM.

A modelo e advogada suicidou-se, saltando do luxuoso prédio onde vivia, em Nova Iorque, adianta a imprensa internacional.

Segundo a mesma fonte, antes de tirar a própria vida, partilhou uma última imagem na rede social Instagram. "Que este dia vos traga descanso e paz", escreveu na legenda de uma fotografia sua, conforme pode ver abaixo.

"Com desolação e grande tristeza, partilhamos a morte de nossa amada Cheslie", confirmou a família em comunicado oficial enviado à imprensa no domingo.

A família e amigos recordam a jovem Cheslie pelo amor e entrega que sempre usou para "servir os outros", seja "pelo seu trabalho como advogada, lutando pela justiça social, como Miss EUA" ou como apresentadora do Extra TV.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project