BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Christopher Paolini lança “Dormir num Mar de Estrelas Vol. I “chega amanhã às livrarias 15 Setembro 2020

Depois dos “Dragões”, Christopher Paolini, criador de Eragon lança nova coleção de Ficção Científica, intitulada “Dormir num Mar de Estrelas”, volume I, que estrará nas bancas a partir desta terça-feira, 15, segundo uma nota enviada a este diário digital.

Christopher Paolini lança “Dormir num Mar de Estrelas Vol. I “chega amanhã às livrarias

Autor e criador do “Eragon” e de várias obras, o escrito Christopher Paolini lança o 1º Volume de “Dormir Num Mar de Estrelas”, que estará nas livrarias, a partir desta terça-feira.

A história consite no seguinte. Durante uma missão de rotina num planeta não colonizado, a xenobióloga Kira Navárez descobre uma relíquia alienígena. O seu entusiasmo inicial transforma-se em terror quando o pó que agora cobre todas as superfícies começa a mexer-se. Já na nave, descobre que algo vive dentro dela, algo capaz de extrema violência.

Conforme descreve, à medida que a guerra estala entre as estrelas, Kira é enviada numa odisseia de alcance extragaláctico, uma viagem de descoberta e transformação que a levará a questionar o próprio significado da condição humana. Enquanto Kira enfrenta os seus próprios horrores, a Terra e as suas colónias encontram-se à beira da aniquilação. Agora, Kira pode ser a maior e última esperança da humanidade, conforme concui o comunicado.

Percurso do Autor

Christopher Paolini nasceu no Sul da Califórnia e viveu a maior parte da sua vida em Paradise Valley, no Montana, com os pais e a irmã mais nova, Angela. Foi a sua paixão pela fantasia e a beleza natural do Montana que inspiraram o fantástico cenário de Eragon, o primeiro livro do Ciclo da Herança. Tinha quinze anos quando escreveu a primeira versão de Eragon, que acabou por ser publicado em 2003, transformando-se de imediato num sucesso mundial. Seguiu-se Eldest, o segundo capítulo do Ciclo que acompanha Eragon e o dragão Saphira, e depois Brisingr e Herança. Artista talentoso, Christopher desenhou também as ilustrações dos livros. Nos seus tempos livres gosta de afiar facas, entreter-se com videojogos, levantar coisas pesadas, e procurar exemplares perfeitos de cadernos com capa em pele.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project