SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cidade Velha: Associação “Nôs Herança" promove encontro de socialização com mulheres empreendedoras e chefes de família 18 Mar�o 2018

A Associação “Nôs Herança", dinamiza este sábado, 17, na "Rua Banana" CCCV (Centro Cultural Cidade Velha) um encontro de socialização das preocupações voltadas para todas as mulheres (empreendedoras e chefes de família). O evento acontece na Cidade – Berço da Nacionalidade cabo-verdiana, seguido de várias actividades culturais apresentadas pelo Grupo de Batucadeiras da Cidade Velha, em comemoração ao mês de Marco, mês da mulher.

Cidade Velha: Associação “Nôs Herança

Sob o lema “Mulheres de Ribeira Grande de Santiago: Que participação? Que oportunidades?” a Associação “Nós Herança”, realiza este evento no âmbito das comemorações de Março Mês da Mulher, com vista a partilhar e socializar as preocupações de visões do futuro, seguido de apresentação de músicas e danças tradicionais pelo “Grupo de Batucadeiras da Cidade Velha”.

De acordo com um comunicado a que este diário digital teve acesso, o evento destina-se a todas as mulheres, sobretudo as que se dedicam às actividades geradoras de rendimento.

“As acções da Associação não se limitam às questões culturais, mas também para promover o empoderamento das mulheres chefes de família e combater as barreiras que afectam o desenvolvimento e crescimento económico do País”, anuncia a organização.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project