SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Capital: Mulher presa na posse de dezoito pedras de cocaína 23 Novembro 2019

Uma mulher de 44 anos, residente em Achadinha, “Ponta Tâmara”, Cidade da Praia, foi detida, esta quarta-feira, 20, em flagrante de delito, na posse de dezoito pedras de cocaína e uma quantia no valor de 15.777$00. A suspeita já foi apresentada ao tribunal que aplicou como medida de coação TIR-Termo de Identidade e Residência.

Capital: Mulher presa na posse de dezoito pedras de cocaína

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ), através da seção Central de Investigação de Tráfico de Estupefaciente (SCITE), informa que deteve a referida mulher, na sequência do cumprimento de um mandato de busca. A detida foi presente, na quinta-feira, 21, ao Tribunal da Comarca da Praia, que aplicou-lhe como medida de coação TIR.

Segundo ainda a PJ, um outro indivíduo do sexo masculino, de 43 anos, residente em Santa Cruz, Cidade da Praia, também foi detido, na terça-feira, 19, na posse de cannabis e dinheiro no valor de 11.0000$00. O suspeito, que foi preso na zona de Sucupira, esteve presente esta quinta-feira, às autoridades Judiciárias, para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo lhe sido aplicado TIR, ficando ainda com o julgamento sumário marcado para o próximo dia 17 de Dezembro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project