SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cidade da Praia: PJ detém dois indivíduos suspeitos da prática de crimes de roubo com violência contra pessoas e de arma 08 Janeiro 2021

A Polícia Judiciária (PJ), através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP), em cumprimento de mandados de detenção, deteve, esta quarta-feira, 06, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 26 anos, residentes em Calabaceira, Praia, suspeitos da prática, em coautoria, de crimes de roubo com violência contra pessoas, e de arma, ocorridos em Outubro de 2019, nas localidades de Achadinha, Calabaceira, Pensamento e arredores da cidade da Praia.

Cidade da Praia: PJ detém dois indivíduos suspeitos da prática de crimes de roubo com violência contra pessoas e de arma

Dois indivíduos, suspeitos da prática de crimes de roubo com violência contra pessoas e de arma, foram detidos nesta quarta-feira, 06, na Cidade da Praia pela Polícia judiciária (PJ).

Ainda na sequência do cumprimento de mandados de buscas e apreensão às suas residências, foram apreendidos vários objetos relacionados com a prática dos crimes e produtos estupefacientes.

De acordo com informações da PJ, os detidos foram presentes, na tarde desta quarta-feira, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoais.

Os indivíduos em causa integram um grupo de quatro elementos, cujos outros dois indivíduos, detidos no ano passado, no âmbito do mesmo processo, encontram-se em Prisão Preventiva, na Cadeia Central da Praia, a aguardar o julgamento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project