SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: PJ detém três indivíduos suspeitos da prática de crime de homicídio 04 Fevereiro 2021

O caso de homicídio de 18 de Otubro do ano findo, no bairro da Vila Nova, envolvendo dois grupos rivais, conhece novo desenvolvimento com a detenção, fora de flagrante delito, de três suspeitos naquele que foi mais um cirme de sangue ocorrido nos arredores da cidade da Praia.

Criminalidade na Praia: PJ detém três indivíduos suspeitos da prática de crime de homicídio

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ), através da Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) e em cumprimento de mandados do Ministério Público, informa que deteve, esta quarta-feira, 03, fora de flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e os 31 anos, residentes nos bairros de Vila Nova e Safende, Cidade da Praia. Tudo por serem « suspeitos da prática de um crime de homicídio, ocorrido a 18 de outubro de 2020, em Vila Nova, envolvendo dois grupos rivais».

Ainda segundo a PJ, na sequência do cumprimento de mandados de buscas, foram apreendidas algumas armas brancas e tacos de basebol. De acordo coma a mesma fonte, os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project