SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cidade da Praia: Tribubnal aplica Prisão Preventiva a suspeito de crime de homicídio frustrado 13 Abril 2021

A Polícia Judiciária (PJ), através da Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) – Brigada de Prevenção de Homicídios –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, no sábado, 10, fora de flagrante delito, em colaboração com a Polícia Nacional (PN), um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, residente em Vila Nova, Cidade da Praia, suspeito da prática de um crime de Homicídio Frustrado, e um crime de Armas, ocorridos na tarde do dia anterior, na mesma localidade. O suspeto está já em prisão preventiva.

Cidade da Praia: Tribubnal aplica Prisão Preventiva a suspeito de crime de homicídio frustrado

Conforme a PJ, o crime terá ocorrido na sequência de um desentendimento entre a vítima e o suspeito, ambos residentes na localidade de Vila Nova, na qual o suspeito tera, alegadamente, sacado uma arma de fogo que levava consigo e efetuado um disparo contra a vítima, atingindo-lhe a face.

“A vítima, por sua vez, foi assistida no Hospital Agostinho Neto, e se encontra fora de perigo”, informa a mesma fonte.

O detido foi presente, no mesmo dia da detenção, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project