SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cinco indivíduos detidos suspeitos de tráfico de estupefacientes 28 Janeiro 2021

A Polícia Judiciária deteve, cinco suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefaciente em zonas da ilha de São Vicente e Cidade da Praia. Os indivíduos, todos do sexo masculino, têm idades compreendidas entre os 21 e 41 anos.

Cinco indivíduos detidos suspeitos de tráfico de estupefacientes

Segundo a PJ, as detenções foram feitas, fora de flagrante delito, entre segunda e terça-feira, 25 e 26. Quatro dos indivíduos em causa, residentes em Cruz João Évora, Chã de Alecrim e Monte Sossego, foram detidos na segunda-feira, 25, em São Vicente, na posse de Cannabis, um dos quais, na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, onde foram, ainda, apreendidas oito munições, uma das quais antiaéreo. O quinto indivíduo, residente em Achadinha, foi detido na terça-feira, 26, na cidade da Praia, também na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, na qual foi apreendida uma certa quantidade de Cannabis.

Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo sido aplicado TIR (Termo de Indetidade e Residência) a um dos detidos em São Vicente e Apresentação Periódica, ao detido da Praia, e aos restantes três detidos de São Vicente, o Ministério Público promoveu o julgamento em Processo Especial Sumário.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project