REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cliente nem sempre manda, diz patrão que deu férias no Natal 04 Janeiro 2023

Há micos (vergonhas) que a gente bem pode dispensar, terá concluido o cliente que — após tuìtar a sua ’deceção’ por encontrar fechado o restaurante — obteve a réplica: "Nós também gostamos de passar o Natal com a nossa família". Esta resposta do dono foi muito aplaudida e muito criticada "a falta de empatia" do cliente.

Cliente nem sempre  manda, diz patrão que deu férias no Natal

O proprietário fechou o restaurante para dar uma semana de férias de Natal à sua equipa. Muitos aplaudiram e apontaram que, apesar das muitas críticas relativas às condições de trabalho na restauração e hotelaria, ainda há quem demonstre empatia para com os seus trabalhadores.

O cliente que fez o ’post’ na internet, a criticar as férias do Tintapa, obteve a
resposta do proprietário que afirmou que aquele foi "o comentário mais infeliz" que leu nos sete anos em que o espaço está aberto ao público.

"Em vez de ficar contente por um staff de hotelaria que pode gozar as férias no Natal, sente-se desiludido", apontou, garantindo ainda que, além da placa afixada desde 10 de dezembro nas instalações, o encerramento também foi comunicado nas redes sociais.

"Mesmo que não lhe tenha ocorrido, também gostamos de aproveitar a nossa família, não apenas de servir o jantar".

"Em breve enviaremos um burofax [serviço em Espanha que permite o envio de documentos urgentes] personalizado para informá-lo das nossas férias, mas se não houver próxima, leia com atenção: MELHOR", rematou com maíúsculas indesmentíveis.

Aplaudi até doerem-me as mãos

"As minhas mãos doem de aplaudir o dono. Espero que os Três Reis Magos tragam empatia a esta classe de clientes", reagiu o primeiro que partilhou a réplica do dono do restaurante Reseña de Tintapa Nou Mestalla, em Valência.

Fontes: Twitter/Facebook

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project