AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Resultados parciais: Com 86.5% de mesas apuradas MpD segue em frente em 14 Câmaras, Paicv conquista Sáo Filipe, Boa Vista, São Domingos e Tarrafal de Santiago 25 Outubro 2020

Com um total de 1199 mesas apuradas num total de 1386 mesas a nível nacional, atualização feita às 21h47, o MpD segue em frente em 15 dos 22 municípios do país, com vitórias já consumadas em Santa Catarina, São Lourenço dos Órgãos e São Miguel na ilha de Santiago, Rabeira Grande e Paual em Santo Antáo, na Brava, Sal e no Maio também. Quando faltam ainda apurar 187 votos, o PAICV segue em frente na Praia, na Ribeira Grande de Santiago e Praia, tendo já garantido as càmaras de Santa Cruz, Mosteiros, Boa Vista, Sâo Domingos e Tarrafal em Santiago. Acaba tamém de conquistar a emblemática Câmara de São Filipe do Fogo.

Resultados parciais: Com 86.5% de mesas apuradas MpD segue em frente em 14 Câmaras, Paicv conquista  Sáo Filipe, Boa Vista, São Domingos e Tarrafal de Santiago

Entretanto, se as eleições terminassem agora, o PAICV teria, com base nos dados referidos, conquistado nove municípios, com o MpD a garantir 13 concelhos.

Nas próximas horas o A Semana irá continuar a acompanhar os resultados finais, as reações às derrotas e vitórias e as análises aos resultados destas eleições marcadas, entretanto, por uma alta percentagem de abstenções. Isto, não sendo uma novidade, parece agravada pela pandemia do COVID-19, com 42,1% (110.373 abstenções) até o fecho desta peça.

Siga os resultados atualizados em tempo real no
https://eleicoes.cv/resultados/camara

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project