DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Com sete baixas por covid-19, Flamengo vence Barcelona SC 24 Setembro 2020

O Flamengo venceu esta madrugada o Barcelona de Guayaquil, no Equador, por 2-1, em jogo a contar para o Grupo A da Libertadores.

Com sete baixas por covid-19, Flamengo vence Barcelona SC

O encontro esteve quase a não ser disputado por causa dos casos de covid-19 no clube brasileiro, mas à última hora, as autoridades deram luz verde para que se jogasse.

De acordo com as informações avançadas pelo maisfotebol, na jornada passada, o Flamengo foi goleado pelo Independente del Valle, por 5-0, também no Equador, e permaneceu no país para defrontar o Barcelona de Guayaquil. Foi durante estes dias que os casos de covid-19 na equipa foram detetados.

Sete jogadores do Flamengo estão infetados, assim como o médico da equipa e um elemento do departamento de futebol que também integrava a comitiva. Domènec Torrent, sucessor de Jesus no comando da equipa, teve de chamar mais jogadores, que ficaram no Brasil.

Ainda a lamber as feridas da mais pesada derrota de sempre para a Libertadores e a lidar com esta situação do vírus, que impediu que jogadores importantes para equipa entrassem em campo, como Bruno Henrique, Filipe Luís e Diego Ribas, a equipa do Flamengo conseguiu uma preciosa vitória.

Pedro abriu o marcador logo aos 6 minutos e Arrascaeta fez o 2-0 ainda antes da meia hora. Na segunda parte, o Barcelona reduziu, aos 48 minutos, por Emmanuel Martinez, e até ao fim o Flamengo sofreu para segurar a vantagem.

Os rubro-negros ainda beneficiaram da derrota do Independente del Valle frente ao Junior de Barranquilla, por 4-1. Flamengo e Independente lideram agora o grupo, ambos com 9 pontos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project