SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Comércio ilegal na Praia: PN, IGAE e a Guarda Municipal apreendem vários carros e produtos alimentares e alcoólicas ilegais 06 Abril 2018

Autoridades nacionais acabam de detectar, na Praia, várias irregularidades no transporte de produtos alimentares e bebidas alcoólicas. Como resultados desta operação, apreenderam oito viaturas que realizavam transporte ilegal de produtos e uma quantidade considerável de aguardente, em que uma parte era comercializada sem licenciamento exigido. Os visados já estão a responder por tais crimes.

Comércio ilegal na Praia: PN, IGAE e a Guarda Municipal apreendem vários carros e produtos alimentares e alcoólicas ilegais

Conforme o comuncado a que este jornal teve acesso, a Polícia Nacional (PN), Guarda Municipal (GM) e a Inspeção Geral das Atividades Económicas (IGAE) realizaram uma operação conjunta na cidade da Praia, na última terça-feira, 03. Tudo com o objetivo de fiscalizar os estabelecimentos comerciais e o transporte de géneros alimentícios essenciais.

Segundo a mesma fonte, durante a operação foram detectadas várias irregularidades no transporte de produtos alimentícios, que motivaram a intervenção dessas autoridades. «A PN, GM e a IGAE identificaram oito veículos, sendo seis por transporte inadequado de produtos e dois por transporte de aguardente sem licenciamento. A operação resultou ainda na apreensão de uma quantidade considerável de aguardente: 120 caixas, um barril de 200 litros, três garrafões de 20 litros e uma bóia de 25 litros», precisou.

A Polícia Nacional assegura que os visados foram encaminhados para a Direção da Inspecção da Actividade Económica ( IGAE) a fim de serem ouvidos e responsabilizados por tais crimes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project