ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Concelho de São Miguel acolhe 3ª Edição da Feira de Turismo de Santiago - 2019 21 Setembro 2019

Com o lema “Uma ilha, nove destinos” o concelho de São Miguel, na ilha de Santiago, acolhe a 3ª edição da Feira de Turismo de Santiago (FETURIS 2019), de 23 a 27 deste mês, no Centro Histórico e Cultural do Porto de Calheta. O evento visa promover a ilha como destino turístico, através da exposição de produtos e serviços.

Concelho de São Miguel acolhe 3ª Edição da Feira  de Turismo de Santiago - 2019

A iniciativa conta com dezenas de expositores e visa apresentar e promover a ilha de Santiago enquanto destino turístico, através da sua história, da arte, da cultura, da gastronomia, do ambiente, entre outros setores.

Para a organização, o momento figura ainda como uma oportunidade para os agentes turísticos apresentarem e venderem os seus produtos e serviços. Tudo como forma de estimular a competitividade do país, apostar na diversificação enquanto destino turístico no âmbito internacional e comunicar a mensagem associada à marca turística de Cabo Verde.

De salientar que a FETURIS é fruto de uma parceria entre as Câmaras Municipais da ilha de Santiago, o Governo, a Associação de Turismo de Santiago, as agências de viagens, as Organizações não Governamentais (ONG’s) e empresas privadas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project