NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Concerto-conversa aberta com o poeta Osvaldo Osório sobre «Cantigas de trabalho» 06 Dezembro 2018

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas promove, através da Cesária Évora Academia de Artes (CEAA), o concerto-conversa aberta com o poeta cabo-verdiano Oswaldo Osório sob tema “Cantigas de trabalho – recolha e processo de pesquisa”, esta quinta-feira, 06 de dezembro, pelas 17h30, no edifício da CEAA, na Praia.

Concerto-conversa aberta com o poeta Osvaldo Osório sobre «Cantigas de trabalho»

Segundo a mesma fonte, a conversa aberta acontece com intuito de criar memória documental sobre o processo criativo dos compositores e criadores cabo-verdianos.

«A CEAA pretende realizar um ciclo de conversas cujo público-alvo são os criativos, de diferentes áreas e também todos aqueles que tiveram interesse em ouvir e partilhar seus conhecimentos», lê-se na nota remetida ao Asemanaonline.

Ainda conforme o MCIC, nestas conversas abertas a CEAA pretende também explorar melhor e registar o processo criativo, de pesquisa, referências e memórias de cada convidado ou convidada, para que todos possam compreender, da melhor forma, o percurso de histórico de Cabo Verde a partir deste olhar artístico.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project