Cultura

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Concerto de Cremilda Medina agendado para 12 de novembro, em Rotterdam, Holanda 07 Novembro 2022

Cremilda Medina fará um concerto, no dia 12 de novembro na sala Sunrise, em Rotterdam, nos Países Baixos. O concerto começa a partir das 22horas locais.

Concerto de Cremilda Medina agendado para 12 de novembro, em Rotterdam, Holanda

Segundo uma nota enviada a este jornal, a cantora regressa a Rotterdam, Holanda, para um concerto completo, após ter participado em junho como artista convidada na primeira edição de “Todo Mundo Canta” Internacional, um projeto que valoriza e promove a descoberta de novos artistas na música Cabo Verdiana.

A mesma fonte avançou que para além da cantora, o espetáculo conta também com artistas convidados, como Kim Petite, Maysa Pinheiro e o consagrado Jovino dos Santos diretamente de Paris, com animação de DJ Dilly.

Conforme a nota referida, a banda que acompanhará Cremilda Medina será composta por Nando Andrade, Paulo Bouwman, Frans Silva, João Ortet e Walter Matos.

As músicas a serem apresentadas no concerto são ainda do primeiro álbum “Folclore”. A cantora prepara o segundo álbum que será lançado em breve.

Estou ansiosa por estar junto da comunidade Caboverdiana em Rotterdam, pois desde sempre têm demostrado um grande carinho por mim e pelo meu trabalho, o que eu agradeço de coração”, avançou Cremilda Medina.

“Este concerto vai ser como uma forma de agradecimento por tudo o que me têm proporcionado”, anunciou a artista.

Conforme a mesma fonte avançou, por onde tem passado, Cremilda tem conquistado o seu público, não só pela forma como interpreta as suas músicas, mas também pela sua postura e entrega em palco, com concertos intimistas, onde apresenta sempre um repertório com um grande respeito pela música tradicional e popular de Caboo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project