OPINIÃO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Galos mentirosos: Confusions, revolucionis, «revolucionis» 06 Maio 2019

Esses galos mentirosos que falsamente anunciam manhã cor-de-rosa, devem ser-lhes retirados os poleiros, na altura que a acão democrática pronuncia a razão, a justiça.Os sentidos são as portas das almas, por elas entram todos os dados da vida, materiais precisos para as orientações das rotas dos destinos, mas são almas mortas que não se combinam com a realidada- de da vida e adaptam-se ao rumo mentiroso, com CONFUSIONIS DE REVOLUCIONIS, mentira, mentira tanta mentira, até queda de poleiro. CONFUSIONIS, REVOLUCIONIS.

Por:João da Luz (Greenwich)

Galos mentirosos: Confusions, revolucionis, «revolucionis»

Não é difícil encontrar pessoas com mais ignorância que inteligência, com medidas desproporcionadas e regras sem medidas.
Assim, na vida política e governativa, encontram-se uns que têm mais vida contemplativa que ativa mais
vontade que coração, mais palavras que ideias, mais retóricas que reflexão, mais verborreias que meditação, mais fachadas que inteligência e mais inépcias que dotes. Todos estes, são pessoas espiritualmente deformadas, contrafeitas, que deveriam mudar a rota da sua desgraça. São dignos de compaixão, embora se julguem dignos de todo o louvor. São galos no poleiro que anunciam as madrugadas dos dias funestos, na fé sem esperança, nos prognósticos desses galos que se enganam com o luar matutino, com o crepúsculo matutino.

Esses galos mentirosos que falsamente anunciam manhã cor-de-rosa, devem ser-lhes retirados os poleiros, na altura que a acão democrática pronuncia a razão, a justiça.
Os sentidos são as portas das almas, por elas entram todos os dados da vida, materiais precisos para as orientações das rotas dos destinos, mas são almas mortas que não se combinam com a realidada- de da vida e adaptam-se ao rumo mentiroso, com CONFUSIONIS DE REVOLUCIONIS, mentira, mentira tanta mentira, até queda de poleiro. CONFUSIONIS, REVOLUCIONIS.

São descarados, desavergonhados, que parecem que se formaram na escola de mentira. Deixa lá! Há um ditado que diz que mentira tem pernas curtas, que nao vai longe, mas esses mentirosos que já perderam o sentido da razão, vangloriam até nos seus malditos devaneios, porque perderam a razão e não conseguem ler no céu, o sinal do fim. CONFUSIONES, REVOLUCIONIS!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project