BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Conselho Superior da Cruz Vermelha de Cabo Verde para aprovar instrumentos de gestão 18 Fevereiro 2021

O Conselho Superior da Cruz Vermelha de Cabo Verde (CVCV) vai estar reunido, na próxima sexta-feira, 19, na sua sede sita no Paiol, cidade da Praia para, de entre vários assuntos constantes da ordem do dia, aprovar o relatório de atividades e contas de 2020 e instrumentos de gestão previsional como o Orçamento e plano de Atividades de 2021. Vai fazer ainda a análise e contração de crédito para a implementação do projeto de automatização dos jogos socias, filiação desta instituição filantrópica na Plataforma das ONG e validar o Plano de Cooperação Operacional da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho com a CVCV.

Conselho Superior da Cruz Vermelha de Cabo Verde para aprovar instrumentos de gestão

Conforme a nota remetida a este diário digital, o encontro será dirigido pelo Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde, coronel Arlindo Carvalho, devendo contar com a presença dos membros do Conselho Superior, o Secretário Geral e os Colaboradores da CVCV.

Antes de iniciar a discussão dos assuntos em pauta para esta reunião, os conselheiros superiores irão proceder ao lançamento da segunda fase do Programa Alimentar e Nutricional financiado pelo Canadá, em parceria com a CVCV, o Governo de Cabo Verde, as Câmaras Municipais e outros parceiros nacionais.

Considerando que a Cidade da Praia continua a ser um dos focos de maior incidência da disseminação da Covid-19, a nível nacional, a Cruz Vermelha de Cabo Verde continuará a acautelar, criando todas as condições para garantir maior segurança aos presentes. “A reunião irá decorrer por via presencial e videoconferência através da plataforma Google Meet, deixando o critério de escolha ao cargo dos participantes”, reefere a nota que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project