LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

"Conversas ao Sul" de regresso à RTP África 23 Abril 2018

De regresso ao canal da Radiodifusão Portuguesa em África (RDP-África), a estreia da sexta temporada do Talk-Shows acontece a partir do dia 03 de Maio próximo, que será apresentado por David Dias.

"Conversas ao Sul"é um programa que serve de palco aos maiores protagonistas do hemisfério sul. Com momentos de conversa, música, jogos e rubricas diversas, o apresentador David Dias brinda os espectadores com a presença de convidados das mais diversas áreas da sociedade que estejam de passagem por Lisboa.

Conforme disse a este diário, há espaço para falar sobre os principais temas da actualidade e debater sobre o presente e o futuro do continente africano.

Recorde-se que os momentos musicais do programa, que são da responsabilidade da The Oddara Band, já contaram com a participação de vários artistas de renome do panorama musical contemporâneo, nomeadamente Bonga, Tito Paris, Matias Damásio, Paulo Flores, Kaysha, Calema e Micas Cabral.

"Conversas ao Sul" promete voltar, no intuito de trazer serões de grande entretenimento para os espectadores da RTP África, todas as quintas-feiras a partir de 03 de Maio próximo.

De salientar que para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) Cabo Verde, Guiné-Bissau, Angola São Tomé e Príncipe, e Moçambique, a programação está agendada para as 19h00, 21h00 e 22hoo, respectivamente, lembra.

"De passagem por Lisboa, personalidades de diversas áreas, oriundas de países falantes de língua portuguesa, emitem as suas opiniões sobre cultura e política internacional com actuações ao vivo", salienta a produção do programa.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project