INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Corpo de mulher esteve escondido em garagem durante 7 anos na Austrália 13 Janeiro 2023

O corpo de uma mulher foi encontrado por uma equipa de limpeza, "muito bem embrulhado" na garagem de um prédio de apartamentos, em Brisbane, na Austrália, enterrado sob lixo e roupas há pelo menos sete anos, segundo a polícia.

Corpo de mulher esteve escondido em garagem durante 7 anos na Austrália

Aos meios de comunicação locais, o detetive superintendente Andrew Massingham explicou que o cadáver foi encontrado a 7 de dezembro e terá estado naquele local desde novembro de 2015. 

No entanto, referiu ainda, a polícia e a equipa forense creem que "a morte da mulher pode remontar a 2009". "Podemos colocar o corpo, com alto nível de certeza, na posição em que foi encontrado desde novembro de 2015. Quanto à sua localização anterior, não resulta claro se estava aqui ou se estava noutro local e foi movido", elaborou Massingham, citado pelo Notícias ao Minuto (NM).

Ainda segundo a mesma fonte, a morte está a ser tratada como suspeita, devido aos traumatismos encontrados no cadáver. As autoridades estão de momento a tentar localizar habitantes anteriores e atuais do local para tentar obter mais informações. No entanto, para já, a identidade da mulher continua desconhecida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project