ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Correios de Cabo Verde anuncia pagamento de subsídio de Natal (13º mês) aos seus trabalhadores devido à pandemia 17 Dezembro 2020

Devido a grandes crises económicos e sociais por que passam o páís, as famílias e as empresas, derivado da pandemia, a Administração dos Correios de Cabo Verde entendeu ser oportuno e merecida, a atribuição do subsídio de Natal (13º mês) aos seus trabalhadores, enquanto incentivo produtivo e meritório.

Correios de Cabo Verde anuncia pagamento de subsídio de Natal (13º mês) aos seus trabalhadores devido à pandemia

Para a Administração desta empresa de comunicação, tudo que se tem conseguido até o momento, é fruto da entrega abnegada dos seus trabalhadores. “É neste sentido, que aliado à crise social e económica que o País atravessa, derivado da pandemia causada pelo SARS-COV2, a Administração dos Correios entendeu ser oportuno e merecida, a atribuição do Subsídio de Natal (13º mês) aos seus funcionários, enquanto incentivo produtivo e meritório pois, a função social da empresa é um importante princípio e vetor para o exercício da sua atividade económica”, diz o comunicado enviado pelos CCV.

Aliás, a empresa considera ainda, que durante todos estes períodos conturbados e delicados, juntando os desafios que se lhe colocam, “esteve e está muito consciente do seu papel crítico que desempenha na manutenção de cadeias de comunicação e logística, vitais para a economia e a sociedade cabo-verdiana, servindo sempre às pessoas e às empresas. Esta consciencialização, levou a que a empresa nunca estivesse de quarentena e mantém-se engajada para enfrentar o presente e o futuro”, mostra a Administração, em comunicado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project