CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Correios de Cabo Verde vendem manuais escolares 21 Setembro 2019

Já se encontram à venda os manuais do 1º ao 8º ano de escolaridade, nos balcões das Agências dos Correios de Cabo Verde, segundo o programa de distribuição da FICASE. Estão a ser comercializados nas ilhas de Santiago, Maio, Boa Vista e Sal, e a partir do dia 23 deste mês estarão disponíveis nos balcões das ilhas de São Vicente, Santo Antão, São Nicolau, Fogo e Brava.

 Correios de Cabo Verde vendem manuais escolares

Conforme uma nota enviada à nossa redação, com a venda de manuais escolares nos balcões dos Correios de Cabo Verde, assegura-se a disponibilização de um instrumento primordial do sistema educativo, em todos os concelhos do país, resolvendo, essencialmente, a problemática das povoações que não dispõem de livrarias ou papelarias.

“Tendo os Correios de Cabo Verde a missão de encurtar distância e aproximar pessoas e instituições, oferecendo soluções de comunicação, céleres, seguras, personalizadas e competitivas, esta firmou um protocolo de parceria com a Fundação Cabo-verdiana de Ação Social Escolar (FICASE), que visa a venda de manuais escolares em toda a rede comercial dos Correios, dispersa pelas nove Ilhas habitadas do arquipélago”, refere o comuncado citado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project