ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid -19: Aumenta para 13 o número de agentes da polícia infetados 05 Maio 2020

O director Nacional da Policia Nacional anunciou, hoje, em declarações à RCV, que há um total de 13 operacionais da PN que estão infetados pelo novo coronavírus em Cabo Verde, segundo os testes de despistes já realizados. Uma cifra de longe superior aos cinco casos positivos anunciados na semana anterior.

Covid -19: Aumenta para 13 o número de agentes da polícia infetados

Emanuel Estaline Moreno asseverou que todos os 13 operacionais da PN contaminados pelo Covid -19 estão completamente isolados e em tratamento médico, seguindo as restrições impostas pelas autoridades sanitárias de Cabo Verde.

Falando do cumprimento das medidas decretadas no âmbito do estado de emergência, aquele oficial superior da PN anunciou que a corporação vai endurecer o policiamento sobretudo na Praia, onde disse existir muitas pessoas que não estão a respeitar as restrições impostas pelo estado de emergência. Exemplificou que se tem registado aglomeração de pessoas em vários bairros da Capital e que a PN vai atuar para obrigar a todos a cumprirem as medidas decretadas, porquanto o que está em causa é a saúde de toda gente.

O Diretor da Policia Nacional informou ainda que, neste fim-de-semana, foram registadas várias ocorrências em mutas zonas da Praia, principalmente em Achada Grande, com agressões e desentendimentos vários. Avisou que a PN passa a dar uma atenção especial a esses bairros, ao mesmo tempo que vai reforçar o controlo da circulação de viaturas na Capital.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project