BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19: Cabo Verde registou dois casos positivos nas últimas 24 horas - o menor registo diário dos últimos meses 26 Dezembro 2020

Cabo Verde somou mais dois casos positivos de infeção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas - o menor número diário registado no país nos últimos meses, tendo 46 doentes recuperado da doença.

Covid-19: Cabo Verde registou dois casos positivos nas últimas 24 horas - o menor registo diário dos últimos meses

De acordo com um comunicado divulgado pelo o Ministério da Saúde e da Segurança Social, os laboratórios de virologia analisaram 256 amostras nas últimas 24 horas, das quais, duas deram resultado positivo para o novo coronavírus.

As duas novas infeções foram diagnosticadas uma cada no concelho de São Miguel, na ilha de Santiago, e em São Vicente, neste que é o menor registo diário dos últimos meses. As autoridades sanitárias deram também alta a 46 pessoas nas últimas 24 horas, totalizando até agora um acumulado de 11.423 casos recuperados.

“Com os novos dados, o país reduziu para 158 os casos ativos, mantém 112 óbitos, dois transferidos, de um total de 11.698 casos positivos acumulados desde 19 de Março”, diz a nota.

A pandemia de Covid-19 já provocou 1.718.209 óbitos, resultantes de mais de 77,9 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project