INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19: Chegam aos EUA 40 de 400 resgatados do cruzeiro ‘Diamond Princess’ há semanas retido em Yokohama — 14 infectados 18 Fevereiro 2020

Os primeiros quarenta americanos vindos do Japão chegaram na segunda-feira aos Estados Unidos e estão em quarentena em bases militares da Califórnia e Texas. Dos quatrocentos cidadãos dos EUA retirados do ’Diamond Princess’, navio de cruzeiro japonês, retido há semanas no porto japonês de Yokohama, há ainda catorze infectados com o vírus.

Covid-19: Chegam aos EUA 40 de 400 resgatados do cruzeiro ‘Diamond Princess’ há semanas retido em Yokohama — 14 infectados

As autoridades americanas tiveram de autorizar expressamente o embarque aéreo dos catorze infectados, todos assintomáticos.
...
Fontes: BBC/AFP/Japan Times. Foto: (captura de ecrã da CNBC) O cruzeiro de 3711 pessoas está em quarentena desde o dia 3, no porto japonês de Yokohama, e é o segundo local com mais infeções a nível mundial: pelo menos 450 têm o vírus. Mapa da propagação mundial do Covid-19 até 16.fev.020 — pelo que há a acrescentar aos EUA (mapa) mais 14 infectados o que totaliza 29.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project