NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19/Fogo: Dez pessoas repatriadas dos Estados Unidos chegaram hoje à ilha depois de cumprir quarentena 17 Junho 2020

Dez pessoas, sendo oito adultos e duas crianças de alguns meses, repatriadas dos Estados Unidos da América, chegaram hoje à ilha do Fogo depois de cumprir 16 dias de quarentena obrigatória na Cidade da Praia.

Covid-19/Fogo: Dez pessoas repatriadas dos Estados Unidos chegaram hoje à ilha depois de cumprir quarentena

Estas pessoas, que foram submetidas a testes PCR nos Estados Unidos e na Cidade da Praia e com resultado negativo, foram observadas à chegada no porto de Vale dos Cavaleiros por uma equipa da Delegacia de Saúde de São Filipe, refere a Inforpress.

A equipa fez a medição da temperatura e recolha de dados relativos à residência das mesmas para o seguimento já que lhes foi solicitado a permanência em quarentena domiciliar por um período de duas semanas.

Segundo a mesma fonte, o processo de atendimento foi rápido e iniciou-se pouco tempo depois do navio Praia d´Aguada, que fez o percurso Praia/Brava/Fogo, ter atracado no Vale dos Cavaleiros.

Informações recolhidas no porto dão conta que uma pessoa chegou terça-feira da Cidade da Praia, via marítima, e que a mesma se encontra em quarentena domiciliar depois de passar pelo mesmo processo e respeitando todo o protocolo das autoridades sanitárias.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project