SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19/Fogo: Professores de São Filipe começam a ser vacinados – delegado do Ministério da Educação 07 Junho 2021

Os mais de 300 professores dos diferentes níveis de ensino do município de São Filipe, na ilha do Fogo, começaram a ser vacinados hoje com a primeira dose da vacina AstraZeneca, disse o delegado do Ministério da Educação.

Covid-19/Fogo: Professores de São Filipe começam a ser vacinados – delegado do Ministério da Educação

Conforme escreve a Inforpress, ao todo são 317 professores inscritos para a vacinação, que começou de forma simbólica com a vacinação do delegado do Ministério da Educação e dos directores dos quatro agrupamentos escolares, nomeadamente de São Filipe, Patim, Ponta Verde e Curral Grande, assim como do professor mais idoso da escola secundária, Dr. Teixeira de Sousa.

Os outros professores serão convocados por ordem alfabética para a imunização contra a covid-19, que decorre no posto de vacinação instalado na Delegacia de Saúde de São Filipe.

Segundo a mesma fonte, quanto aos professores dos municípios de Santa Catarina do Fogo e dos Mosteiros, segundo os respectivos delegados da educação, todo o processo foi encaminhado com dados dos docentes e aguardavam respostas das delegacias de saúde para o início da campanha de vacinação na classe docente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project