ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid -19/Fogo: Seis das sete pessoas detidas pela PN por desobediência condenadas a penas de multa 08 Abril 2020

Seis das sete pessoas detidas pela Policia Nacional (PN) por desobediência às medidas impostas pelo estado de emergência em vigor, no quadro da prevenção do novo coronavírus (covid-19), foram condenadas a penas de multa.

Covid -19/Fogo: Seis das sete pessoas detidas pela PN por desobediência condenadas a penas de multa

O Tribunal da Comarca de São Filipe condenou, segundo a Inforpress, as quatro pessoas do município de São Filipe detidas pela PN, ao abrigo do artigo 356º do Código Penal em vigor, apenas a penas de multa que oscilam entre três a seis mil escudos.

O tribunal dos Mosteiros, por seu lado, condenou duas pessoas a pena de multa, conforme o estatuído no Código Penal, por não terem convencido o tribunal da justeza da saída e permanência nas ruas e absolveu um terceiro indivíduo detido pela polícia por ter justificado o incumprimento do confinamento em casa.

Hoje, o tribunal de São Filipe deve julgar um outro indivíduo pelo crime de desobediência no quadro do estado de emergência.

De terça-feira, 07, para hoje, a nível da região Fogo/Brava, foram, conforme ainda a Inforpress, conduzidas às estruturas policiais mais de duas dezenas de pessoas “apenas para identificação”, segundo o comandante regional da PN, Roberto Fernandes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project