DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid 19: Missionários e estudantes repatriados entre Cabo Verde e Brasil 27 Maio 2020

A operação está concluída com sucesso. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou, ontem, 25 de maio, um voo charter Campinas - Praia - Campinas para o repatriamento de missionários nacionais e de Brasil, bem como de estudantes cabo-verdianos naquele país da América do Sul.

Covid 19: Missionários e estudantes  repatriados entre Cabo Verde e Brasil

Segundo a mesma instituição, o aparelho terá transportado 103 pessoas. O avião do voo referido trouxe 51 jovens missionários cabo-verdianos que estavam a fazer trabalho evangélico no Brasil, ao mesmo tempo que transportou gratuitamente 31 estudantes cabo-verdianos que já concluíram seus estudos nesse país da América Latina.

«No regresso a Campinas o voo levou 21 missionários brasileiros que estavam a servir em Cabo Verde, além de outros cidadãos brasileiros que se encontravam no país. No total foram repatriados 45 brasileiros, numa iniciativa apoiada e coordenada pela Embaixada do Brasil em Cabo Verde», lê-se na nota remetida a este jornal assinada pela Diretora das Relações Pública da mesma igreja.

Fernanda Silva Mascarenhas informa que os missionários regressados encontram-se a cumprir o período de quarentena num dos hotéis da capital, conforme os procedimentos do Ministério da Saúde e da Segurança Social de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project