MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19: Prisão na Rússia tem campeonato de bofetadas —Descompressão... 26 Mar�o 2020

Presos em cadeias da Rússia competem entre si para ver quem tem mais pontos a dar bofetadas sobre o adversário. O certame insólito é organizado pela cadeia televisiva BingoRT.ru, que procura talentos em todo o extenso país onde os invernos são rigorosos.

Covid-19: Prisão na Rússia tem campeonato de bofetadas —Descompressão...

Os profissionais da TV estão a postos para filmar a competição. Os reclusos dividem-se entre concorrentes e claques que pucam por um ou outro do par de adversários.

Tudo começa com todos reunidos num salão. Os adversários desinfetam as mãos.

O sorteio determina quem é o primeiro.

Depois, à vez, preparam a bofetada: medem a distância entre a mão que vai bater e o rosto que vai receber a mão bem aberta.

Tudo para que o bofete seja bem estampado na bochecha. Para isso, o que vai bater — o esbofeteador — mergulha a mão no recipiente que contém o pó branco (será talco) que vai marcar o local onde a mão acertou, de acordo com as regras.

Uma bofetada bem dada é bem treinada e só deve ser aplicada quando o esbofeteador tiver a certeza de que vai acertar bem no centro da bochecha adversária.

Ao esbofeteado, cabe ficar à espera e não se mover — para não dar lugar a lesões nas áreas mais sensíveis. Fontes: Russian TV/MSN

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project